terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acampar com Burros

Acampar com Burros é uma actividade divertida que a Quinta Derrainhas tem para oferecer ao público mais jovem e quem sabe também para os mais velhos.

Durante 20h é possivel acompanhar todas as actividades da Quinta, conviver e passear com os animais mas também fazer um acampamento onde é possivel desfrutar dos misteriosos sons da noite assim como da tranquilidade que a vida no campo pode oferecer.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um passeio de Carroça e depois um bom lanche

Passeamos pelos caminhos rurais de Odrinhas, e podemos desfrutar da natureza, sem poluição, só com os risos das crianças e o zurrar dos burros.
Na chegada, sempre cheias de fome as crianças podem então lanchar no espaço destinado a esse efeito

Aniversário diferente


Antes dos outros convidados chegarem há sempre espaço para algumas brincadeiras. A Quinta Derrainhas é muito grande e tem muitas surpresas para descobrir.

O primeiro contacto

Assim que chegam à festa de aniversário as crianças pedem logo para ir ver e tocar nos burros

Aniversários divertidos

Para que as crianças possam passar aniversários bem divertidos e com muito espaço para brincar e correr, em segurança na natureza a Quinta Derrainhas ofereçe algumas hipóteses de viver experiências bem diferentes e saudáveis.

É como ir ao cabeleireiro



A Tosquia

Para que os nossos Burros possam ser felizes também temos de cuidar do seu aspecto, para que fiquem bonitos mas principalmente que sejam saudáveis.
Devem ser tosquiados uma vez por ano para que se libertem do pelo velho e bastante mais denso de Inverno, porque lhes pode causar muita comichão a sair, e os Burros ao tentarem tira-lo com os dentes ou a roçarem-se em paredes rochosas e ramos de árvores, por vezes fazem cortes bastante fundos na pele, mas também com a chegada do calor na Primavera os Burros podem ficar com parasitas (da mesma forma que os cães e gatos domésticos) e também tem muito calor.